A Johnnie Walker lançou em novembro deste ano (2021) uma linha inédita e limitada de rótulos da marca, chamada Icons. Foram criados rótulos especiais para as garrafas dos whiskys Red, Black, Gold e Blue Label, com design exclusivo. As bebidas permanecem inalteradas.

Com o conceito "To the ones who keep walking" ("Para aqueles que continuam caminhando"), que encoraja a celebrar os ícones que contribuem para uma jornada mais leve e inspiradora, a marca propõe que o ato de presentear não seja exclusivo a ocasiões especiais e que esteja incorporado ao dia a dia. "A essência de Icons, traduzida nesses rótulos especiais e inéditos, representa uma forma de materializar o espírito de Johnnie Walker. O Natal é uma das épocas mais festivas e presenteáveis no país e no mundo, e queremos proporcionar a valorização de quem nos inspira a caminhar", completa Adriana Nogueira, Head de Marketing da Diageo Reserve.

Novo rótulo do whisky Gold Label da Johnnie Walker e copo de drink com whisky Gold Label

Novo rótulo do whisky Blue Label da Johnnie Walker e copo com dose do whisky Blue Label
Novo rótulo do whisky Black Label da Johnnie Waler e caneta preenchendo um cartão de gift
Novo rótulo do whisky Red Label com cartão de presente e copo com drink feito com whisky Red Label

🔞  Beba com sabedoria e moderação: o que vale é a qualidade e não a quantidade do que você bebe. E se beber não dirija!    #drinkcomigo